Perguntas Frequentes

1 - Em quanto tempo recebo meu pedido?

O prazo estimado de nossa loja para as compras, é de 20 a 50 dias uteis após a data de postagem

OBS:. Possíveis atrasos podem acontecer por serem produtos importados, como trafego de aeroportos, greves de correios,etc.

2 - a Loja Magazine dos Importados possui loja física?

Não,nossa empresa é totalmente virtual

3 - Quais são as formas de Pagamento?

Você pode pagar sua compra através do PagSeguro,que e muito confiável. Também há a possibilidade de pagar através do PayPal, onde parcelamos em ate 5x sem JUROS (para compras acima de R$ 150,00)

4 - A Loja entrega na minha cidade/estado?

Sim, entregamos em todo Brasil

5 - Enviei um e-mail e não obteve resposta?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

6 - Como posso rastrear meu pedido?

Simples, clicando do lado esquerdo de nosso site em "RASTREAMENTO", ou então em www.correios.com.br

7 - Posso ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada.
Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

8- Possíveis atrasos?

Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

9- Meu produto veio errado o que faço?

Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.

10- O frete é Gratuito mesmo?

O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.

Caso não tenha encontrado aqui as respostas para suas perguntas, entre em contato conosco ..