Politica de Venda
Politica de Venda
COMPRA
- Pedimos aos nossos clientes, que leiam atentamente toda a descrição dos produtos ao qual tem interesse em adquirir (tamanho,material,etc)
Pois,qualquer problema que ocorrer na hora da compra errada NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS e dependendo da situação não efetuamos troca, portanto,preste muita atenção antes de finalizar sua compra.
Qualquer duvida entre em contato conosco..
ENVIO
- Possuímos uma quantidade muito grande de fornecedores, de diferentes lugares e com produtos diferentes.
Por isso, em caso de compras grandes, os produtos serão postados em dias diferentes. Alguns fornecedores demoram mais tempo que os outros muita das vezes,fazendo com que o pacote atrase um pouco, mas não mais que 5 dias úteis.
-Assim que recebermos o código de rastreamento de sua compra,disponibilizaremos á você.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
EXTRAVIO
- Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e-mail da loja, para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote com os Correios.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Store Collection solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS..: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ENTREGA
- É muito importante ter ATENÇÃO na hora de preencher o endereço de entrega e todas as outras informações pedidas para a compra. Pois não nos responsabilizamos com pedidos não entregues por conta do preenchimento incorreto ou incompleto do cliente.
- Ficar atento com a entrega, após três tentativas não atendidas, os Correios devolverão a encomenda para seu país de origem
- O prazo médio de entrega é de 25-50 dias uteis apos a data de postagem (prazo de referencia), podendo chegar tanto antes do prazo, quanto depois(ocorrer atraso).
DEVOLUÇÃO,TROCA
- Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
- No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
TRIBUTAÇÃO
-Caso sua compra seja tributada, o valor é da responsabilidade do cliente, não cabe a nossa loja reembolsa-lo.
- Os produtos tributados pela Alfandega ficam no correio aguardando retirada.Acompanhe seu pedido pelo numero de rastreio, pois seus produtos podem voltar ao remetente.
PREÇO
Os preços de nossos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos da cotação da moeda (dólar).
COMPRA
- Pedimos aos nossos clientes, que leiam atentamente toda a descrição dos produtos ao qual tem interesse em adquirir (tamanho,material,etc)
Pois,qualquer problema que ocorrer na hora da compra errada NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS e dependendo da situação não efetuamos troca, portanto,preste muita atenção antes de finalizar sua compra.
Qualquer duvida entre em contato conosco..
ENVIO
- Possuímos uma quantidade muito grande de fornecedores, de diferentes lugares e com produtos diferentes.
Por isso, em caso de compras grandes, os produtos serão postados em dias diferentes. Alguns fornecedores demoram mais tempo que os outros muita das vezes,fazendo com que o pacote atrase um pouco, mas não mais que 5 dias úteis.
-Assim que recebermos o código de rastreamento de sua compra,disponibilizaremos á você.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
EXTRAVIO
- Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e-mail da loja, para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote com os Correios.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Store Collection solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS..: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ENTREGA
- É muito importante ter ATENÇÃO na hora de preencher o endereço de entrega e todas as outras informações pedidas para a compra. Pois não nos responsabilizamos com pedidos não entregues por conta do preenchimento incorreto ou incompleto do cliente.
- Ficar atento com a entrega, após três tentativas não atendidas, os Correios devolverão a encomenda para seu país de origem
- O prazo médio de entrega é de 25-50 dias uteis apos a data de postagem (prazo de referencia), podendo chegar tanto antes do prazo, quanto depois(ocorrer atraso).
DEVOLUÇÃO,TROCA
- Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
- No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
TRIBUTAÇÃO
-Caso sua compra seja tributada, o valor é da responsabilidade do cliente, não cabe a nossa loja reembolsa-lo.
- Os produtos tributados pela Alfandega ficam no correio aguardando retirada.Acompanhe seu pedido pelo numero de rastreio, pois seus produtos podem voltar ao remetente.
PREÇO
Os preços de nossos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos da cotação da moeda (dólar).